terça-feira, 19 de junho de 2012

Linda e Mário Vasconcelos "A CORES E A PRETO E BRANCO" - 19 a 25 de junho

Nasci em Paços de Ferreira, distrito do Porto, mas desde os seus 15 anos que vivo em Viana do Castelo. Sempre gostei de quase tudo o que se relacionasse com arte. Quando vi pela primeira vez trabalhos em cera, fiquei encantada. Autodidacta, adquiri tudo o que era necessário para efectuar esta técnica que fui aperfeiçoando.

(Linda Vasconcelos)



Frequentei a EPOA de V. N. de Cerveira, que mais tarde foi extinta, concluindo o Curso de Artes Gráficas na ETAP, tendo participado em diversas exposições no norte de Portugal e Galiza. Por ser amante da BD da Marvel Comics e DC Comics dos anos 70 e 80, levou-me a gostar do desenho desde pequeno. Hoje o lápis não me larga e tenho a certeza que não o vou deixar. Deixei para trás a pintura e não me arrependo. Espero que gostem.

(Mário Vasconcelos)



Sem comentários:

Enviar um comentário